A nossa essência

Todos os dias são dias Dolce Vita.

 

Dolce Vita é um mundo, uma experiência, uma receita que congrega os nossos valores: paixão, excelência, comunidade, soluções, sustentabilidade. Dolce Vita é uma organização centrada nas pessoas, desenvolvendo todas as vertentes da sua atividade com uma atitude positiva. Só assim poderemos contagiar os outros com a mesma energia e paixão que aplicamos todos os dias aos nossos projetos.

Atuamos de acordo com uma filosofia de máximos: máximo empenho, máxima energia, máxima paixão. Por esse motivo, em toda a nossa atividade, vamos mais além, especialmente no que toca ao meio ambiente, ao envolvimento com as pessoas e à permanente atenção ao detalhe.

O Centro Comercial Dolce Vita Miraflores foi inaugurado em 2002 tendo sido o primeiro da rede Dolce Vita em Portugal. Disponibiliza 48 lojas distribuídas por 3 pisos, em cerca de 5.850 metros quadrados. Integra um hipermercado Pingo Doce e marcas de referência como a Casa, a Opticália ou a H3. Oferece ainda 4 salas de cinema NOS. 

O espaço comercial é complementado com dois parques de estacionamento com cerca de 300 lugares, sendo o parque 2 inteiramente gratuito.

Com uma localização geográfica privilegiada, o Dolce Vita Miraflores é um espaço de excelência que combina compras com lazer e conforto.

Em 2002, o centro comercial foi eleito “Melhor reabilitação Urbana” pelos Óscares do Imobiliário.